Favoritos de Dezembro (2016)

Favoritos de Dezembro (2016)

Aqui estou eu, em pleno mês de Fevereiro… trazendo os favoritos de Dezembro do ano passado! :lol: Ainda essa semana vou postar também os favoritos de Janeiro, então fiquem de olho.

Dessa vez preferi fazer uma ilustração digital, com os brushes de aquarela do Kyle e o Stump Pencil pras linhas (desde que conheci só uso ele!).

1. Kubo e a espada mágica: Fui assistir a esse filme sem nenhuma expectativa, mas me surpreendi com a história e com a animação em stop motion.

2. Baths: É uma loja de cosméticos e sabonetes naturais. Eu já amava o aromatizador de ambientes (muuuuito cheiroso!), mas comprei a manteiga para cabelos e o hidratante e agora estou apaixonada por tudo que essa mulher faz! Vende na loja online e em algumas feiras de lojas independentes.

3. Técnica Pomodoro: Essa é uma técnica de produtividade que tem me ajudado muito a focar no trabalho. Em cada “pomodoro” você foca numa tarefa por 25 minutos e descansa por 5. Eu tenho uma meta de pomodoros por dia, assim não trabalho de menos nem demais. Os 5 minutos de descanso eu uso para dar uma volta, beber uma água, pensar na vida olhando pela janela. Ajuda muito quando você não sabe a hora de parar ou quando procrastina muito (no caso, eu sou os dois :P ).

4. Tabby Cat: Um extensão para o Chrome que traz o desenho de um gato toda vez que você abre uma nova aba. De vez em quando aparecem itens pra você colocar no seu gato e você vai colencionado. :cool:

5. Yuri!!! on ICE: Cheguei atrasada pro hype, mas cheguei! Esse anime tem tudo o que uma pessoa precisa pra ser feliz: história de superação, comédia, coisas absurdas, comida, música, muita patinação no gelo e muito ship! Fiz maratona e quando acabou assisti tudo de novo. :lol: :mrgreen:


Malipi

A doida dona dessa birosca.

2 Comments

  • Toumison
    28 de fevereiro de 2017 8:32 pm

    Em que site você viu Yuri on Ice?? Tô loko pra ver, mas nn sei onde!
    E a propósito, suas ilustrações tao lindas :)
    bjxx!

    • Malipi
      28 de fevereiro de 2017 8:46 pm

      Obrigada. :)
      Assisti no Crunchyroll, o link tá no post. É um site cheio de animes, tem algumas propagandas no meio, mas vale a pena.

Leave a Reply