Favoritos de Janeiro (2017)

Favoritos de Janeiro (2017)

1. Comecei a usar uma caneta tinteiro em vez de gastar várias canetas nanquim descartáveis por ano. Por enquanto estou gostando bastante. :)

2. Voltei a jogar meu MMORPG preferido, Maple Story, e essa daí é a minha personagem. Ela é uma Ice/Lightning Mage e tem um boneco de neve de estimação.

3. Moana é um filme que amei desde o começo e só foi ficando cada vez melhor. :mrgreen:

4. Fazia tempo que eu não gostava tanto de um livro. É uma leitura leve, apesar de envolver alguns temas pesados, e não tem como não se apegar aos personagens.

5. Amei a versão do Netflix de Desventuras em Série, especialmente por causa do Olaf interpretado pelo Neil Patrick Harris. Na verdade, acho que é só por causa disso mesmo, já que as crianças estão meio sem graça, mas vale a pena assistir mesmo assim.


Malipi

A doida dona dessa birosca.

2 Comments

  • Leno
    28 de fevereiro de 2017 12:14 am

    que ilustrações maraaaaas *o*
    Eleanor e park eh muto fofooo! :mrgreen: :mrgreen: Você já leu Fangirl? É da mesma autora, e achei tão apaixonante quanto.
    E quanto à Desventuras em Série, vc já leu os livros? É taum melhor que a série (ela traz uns spoilers logo de cara :/ )! hahaha
    bjsss, continue assim :mrgreen:

    • Malipi
      28 de fevereiro de 2017 2:22 pm

      Oieee, obrigada! :mrgreen:
      O primeiro da Rainbow Rowell que eu li foi Fangirl (também amei! :mrgreen: ), agora pretendo ler os outros.
      Já li alguns aleatórios de Desventuras em Série. O livro é sempre melhor, né? O que me faz amar a série é o Olaf, mas queria que as crianças fossem mais carismáticas também. :(

Leave a Reply