Favoritos

Favoritos

Favoritos de Janeiro (2017)

1. Comecei a usar uma caneta tinteiro em vez de gastar várias canetas nanquim descartáveis por ano. Por enquanto estou gostando bastante. :)

2. Voltei a jogar meu MMORPG preferido, Maple Story, e essa daí é a minha personagem. Ela é uma Ice/Lightning Mage e tem um boneco de neve de estimação.

3. Moana é um filme que amei desde o começo e só foi ficando cada vez melhor. :mrgreen:

4. Fazia tempo que eu não gostava tanto de um livro. É uma leitura leve, apesar de envolver alguns temas pesados, e não tem como não se apegar aos personagens.

5. Amei a versão do Netflix de Desventuras em Série, especialmente por causa do Olaf interpretado pelo Neil Patrick Harris. Na verdade, acho que é só por causa disso mesmo, já que as crianças estão meio sem graça, mas vale a pena assistir mesmo assim.

Favoritos

Favoritos de Dezembro (2016)

Aqui estou eu, em pleno mês de Fevereiro… trazendo os favoritos de Dezembro do ano passado! :lol: Ainda essa semana vou postar também os favoritos de Janeiro, então fiquem de olho.

Dessa vez preferi fazer uma ilustração digital, com os brushes de aquarela do Kyle e o Stump Pencil pras linhas (desde que conheci só uso ele!).

1. Kubo e a espada mágica: Fui assistir a esse filme sem nenhuma expectativa, mas me surpreendi com a história e com a animação em stop motion.

2. Baths: É uma loja de cosméticos e sabonetes naturais. Eu já amava o aromatizador de ambientes (muuuuito cheiroso!), mas comprei a manteiga para cabelos e o hidratante e agora estou apaixonada por tudo que essa mulher faz! Vende na loja online e em algumas feiras de lojas independentes.

3. Técnica Pomodoro: Essa é uma técnica de produtividade que tem me ajudado muito a focar no trabalho. Em cada “pomodoro” você foca numa tarefa por 25 minutos e descansa por 5. Eu tenho uma meta de pomodoros por dia, assim não trabalho de menos nem demais. Os 5 minutos de descanso eu uso para dar uma volta, beber uma água, pensar na vida olhando pela janela. Ajuda muito quando você não sabe a hora de parar ou quando procrastina muito (no caso, eu sou os dois :P ).

4. Tabby Cat: Um extensão para o Chrome que traz o desenho de um gato toda vez que você abre uma nova aba. De vez em quando aparecem itens pra você colocar no seu gato e você vai colencionado. :cool:

5. Yuri!!! on ICE: Cheguei atrasada pro hype, mas cheguei! Esse anime tem tudo o que uma pessoa precisa pra ser feliz: história de superação, comédia, coisas absurdas, comida, música, muita patinação no gelo e muito ship! Fiz maratona e quando acabou assisti tudo de novo. :lol: :mrgreen:

Favoritos

Favoritos de Novembro

Pulei alguns posts de favoritos, sempre que virava o mês eu já tinha esquecido tudo o que tinha acontecido no anterior. Vocês me entendem, né?

Dessa vez anotei tudo pra não esquecer!

Os desenhos foram feitos com Copic markers.

favs

1. Gilmore Girls – A Year in the Life: Não tem como não colocar aqui esse ressurgimento de uma das minhas séries preferidas! Apesar de algumas coisas absurdas (tipo aquele musical chato que durou umas 40 horas) assistir esses novos episódios foi como rever um velho amigo. :mrgreen:

2. Chocotone de supermercardo:
Não riam da minha cara, mas eu amo chocotone de supermercado, daqueles que vem embalados só com um plástico mesmo. São mais fresquinhos e gostosos do que os de marca (sem contar o preço bem mais barato, né?)

3. Picnic no parque: Esse ano minha irmã comemorou o aniversário dela com um picnic no parque com os amigos. Eu amei essa ideia e já quero fazer mais vezes.

4. Cerulean: Um dos projetos que apoiei no Catar.se e mais amei, Cerulean conta a história de uma sereia que achou um smartphone, e com ele descobriu um mundo novo. O quadrinho é todo feito em aquarela e é simplesmente adorável!

5. Frappuccino de Cookie da Starbucks:
Porque é o meu sabor preferido e só tem nessa época do ano. :P

Favoritos

Favoritos de Agosto

Adoro ver esse tipo de post em outros blogs, instagram e até canais de youtube, e estou ensaiando pra fazer o meu a meses! Esse é um bom jeito de mostrar e celebrar pequenas coisas do nosso dia-a-dia (sem mostrar demais como nos diários ilustrados, que eu amava fazer mas dava uma vergonhazinha de compartilhar tanto).

favoritos-agosto

1. Comprei uma bicicleta! Bem simples e usada, pra ninguém querer me roubar, hahaha! :lol: Quase todos os domingos tenho ido andar de bicicleta e já virou o meu passeio preferido. :mrgreen:

2. Fazia um tempão que eu não lia nenhum mangá, mas vi umas imagens de Ao Haru Ride pela internet, achei o traço muito lindo e resolvi ler. É um shoujo bem leve e lindinho, pra ler e esquecer da vida. Recomendo. :)

3. Nunca consegui assistir Fringe por ter muitas cenas nojentas. :o Mas um dia me bateu uma vontade de assistir, assim, depois que ninguém nem falava mais nisso! Amei a série e a abertura virou até meu ringtone. Assistam!

4. Coloquei um papel de parede de tijolinhos numa das paredes da sala e o ambiente melhorou muito, parece outra casa! O que eu comprei foi esse aqui.

5. Descobri que Açaí é bom! :P Só isso.

6. Estou apaixonada pelos midori traveler’s notebooks! É uma capa de couro onde você coloca vários caderninhos (eu uso no máximo 3) e pode ir trocando quando quiser. É lindo e versátil. :mrgreen: